terça-feira, 17 de agosto de 2010

PROVISÃO DE FREI DENILSON,MsS

Dom José Edson Santana Oliveira por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo Diocesano de Eunápolis- BA
Costa do Descobrimento

PROVISÃO

Aos que esta provisão virem, saudações, paz e benção em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fazemos saber, a todos quanto esta Provisão de nomeação interessar, que, atendendo as exigências e necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus que se encontra na paróquia Nossa Senhora do Carmo- Belmonte (BA), e,considerando as qualidades e pré-requisitos em torno da pessoa do Rev. Senhor Padre Frei Denílson de Freitas da Silva, Mss, portador do RG M-8. 829.093 SSP. MG e CPF 040.148.976-05 filho de José Haroldo Ferreira da Silva e Izabel de Freitas da Silva havemos por bem nomeá-lo Administrador Paroquial, da supracitada paróquia, como de fato o fazemos, em conformidade com o Código de Direito Canônico.
Esta Provisão entra em vigor a partir da data de sua publicação revogando-se automaticamente as disposições anteriores e enquanto não mandarmos o contrário; deverá ser lida aos fiéis, transcrita no livro de Tombo da Paróquia, afixada no mural e arquivada.

Dada e passada nesta cidade episcopal de Eunápolis, sob o nosso sinal e o selo de nossas armas aos 04 de dezembro do ano de dois mil e nove do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dom José Edson Santana Oliveira
Bispo Diocesano de Eunápolis-BA Costa do Descobrimento
Protocolo número 391- fl. 084- livro 04/12/2009
Cúria Diocesana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário